EDUCADORES

18 dezembro, 2015

Neste Natal tecle AMOR!

Olá, gente...


Nosso mundo está cada vez mais repleto de tecnologias. Usamos, falamos, vivemos e, agora, até vestimos “gadgets”, que possibilitam conexões em tempo real e em 24 horas do nosso dia.

Somos bombardeados constantemente com linguagens específicas do internetês, smartfones e relógios inteligentes. Tablets de diversos tamanhos e modelos, laptops e uma imensa quantidade de aplicativos dos quais usamos apenas uns 15%.

Não bastam o e-mail, msm, além de mensagens sonoras  e imagens enviadas em tempo real que vem influenciando e impactaram nossos comportamentos físicos, filosóficos e  intelectuais. O que vem após  teclar “enter” é sempre inusitado.

Teclas, toques, imagens e sons são predominantes, globalizados e sincronizados em todos os dispositivos digitais, indiscriminadamente sem constrangimento e muitas vezes sem as devidas precauções, pois quando menos se espera, acarretam por invadir nossa privacidade.

Uau! As tecnologias nos conectam com o mundo numa grande teia potencializando nosso cérebro e muitas vezes, acarretando uma solidão e a falta da leitura de posturas do corpo, das expressões do rosto e das interpretações dos olhares.

Com tanta tecnologia, porém, sente-se a falta do aplicativo mais importante nas relações entre pessoas. É o AMOR!
Tecle AMOR! Toque AMOR! Digite AMOR! Baixe AMOR!
Comece sua mensagem com AMOR, recheie-a de AMOR e finalize-a com AMOR.  Cultive o AMOR, porque ainda é tempo.

Nenhuma tecnologia, por mais avançada que seja é capaz de substituir o AMOR.
Somente o amor preenche todos os vazios deixados pela ciência e tecnologia, pois AMOR nunca foi, nunca é e,  nunca será demais.

Neste Natal, coloque mais amor à mesa e Cristo no seu coração.
O tempo do Natal nos mostra o caminho.

Aproveite o tempo!
Feliz Natal! Muita paz e muito AMOR!


Postado por Michel  Assali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários! Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...