EDUCADORES

14 novembro, 2008

Encontro de Educadores











O Impacto das tecnologias na sociedade contemporânea é cada vez mais intenso e dominante nas diferentes esferas sociais, merecendo discussões e debates nas diversas instâncias educacionais, principalmente naquelas que afeta diretamente a sala de aula, espaço privilegiado da aprendizagem.

Nesse sentido, os educadores da Diretoria de ensino Norte 1, envolveram-se em diversas discussões sobre o assunto resultando na organização do XIII Encontro de Educadores com o tema "As tecnologias e o cotidiano escolar", com a preocupação de pautar os limites e as possibilidades do uso das diferentes tecnologias a favor da aprendizagem.
Para tanto foram envolvidos os Supervisores e Prof. Coordenadores da Oficina Pedagógica da D.E., que elaboraram um grande evento para os educadores da Diretoria de Ensino, com o apoio das iniciativas privadas como CONPET(Petrobras), BIT Company, Editora Moderna, Google do Brasil e a Diretoria do Centro de Capacitação André Franco Montoro da CENP.
Convém ressaltar que o grande show foi o da apresentação dos alunos de diversas escolas participantes que nos emocionaram com suas apresentações traduzidas em performances, musicalizações, corais, etc.
Parabéns a todos.

Postado por Michel Assali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários! Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...