EDUCADORES

30 maio, 2007

Virada Social


Nos dia 26 e 27/05/07, aconteceu o evento da Virada Social na do Bairro Elisa Maria, na Brasilândia - SP
O evento movimentou as escolas da região bem como as diversas Secretarias Estaduais e o Gabinete do Governador José Serra., também presente no local.
A Secretária da Educação, Profa. Maria Lúcia Vasconcelos(foto com Prof. Jovelino) e o Coordenador da COGSP, Prof. Luiz Candido, visitaram algumas escolas da região, notadamente, a EE. Walfredo Arantes Caldas, EE Vila Penteado e EE Luiza Salete. Diversas atividades foram programas para esses dias, destacando-se, apresentações de fanfarras, danças, vídeos, músicas, etc. Além disso, oficinas, mini-cursos, pães artesanais e exposições de materiais produzidos pelos alunos e comunidade local.
Daquilo que vimos e sentimos, pudemos observar e acompanhar as dificuldades, o entusiasmo e a dedicação dos Gestores e Docentes da região no sentido de viabilizar uma educação pública voltada para a melhoria da qualidade de ensino. O que as escolas apresentaram foram momentos singelos e gratificantes que nos deixaram perplexos e orgulhosos, acreditando cada vez mais nos educadores e na educação. Parabéns a todas as escolas participantes.
Deixe seu comentário.

Postado por: Michel Assali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários! Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...