EDUCADORES

23 junho, 2006

Projetos de Implementação do Currículo

" Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes`"Pensem nisso e valorize todas as pessoas com quais tenha contato.Cada uma delas tem algo diferente para ensinar ! " - Paulo Freire

Sabemos que todas as UEs contam com diversos projetos que visam implementar sua Proposta Pedagógica, criados ao longo do ano letivo.
Pois bem, muitos desse projetos poderão receber recursos especiais da S.E., através da CENP, permitindo sua realização. São os Projetos de Implementação do Currículo Escolar, que poderão ser elaborados pelas escolas e digitados on-line no site da CENP. Tramitarão pela Oficina Pedagógica, Supervisão, Dirigente, até atingirem a CENP. Sendo aprovados, o recurso solicitado será liberado, possibilitando sua concretização. Saiba mais clicando no Link da CENP, no Site www.educacao.sp.gov.br.
No link da CENP escolha a opção todas as notícias. Ao ser aberta a nova janela, selecione Projetos de Implementação curricular e clique no saiba mais. Navegue e leia atentamente as instruções.

Se tiver dúvidas deixe seu comentário clicando em comments.

A Diretoria de Ensino Norte 1, também tem seu projeto nessa área, com objetivos de incentivar a iniciação científica nas escolas de Ciclo I e Ciclo II.
Nosso projeto: "Educação Científica-saberes e fazeres"
Clique aqui para conhecer nosso projeto






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...